Resenha | Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão

escrito por - 18:00:00


Oi, gente!

Quem aí já ouviu falar sobre os benefícios da babosa (aloe vera) para o cabelo? Eu já, e muito! A babosa fortalece os fios, dá brilho, hidrata profundamente, auxilia no crescimento capilar, etc.

Pensando nisso a Embelleze criou uma linha de produtos chamada Novex Super Babosão, que é composta por shampoo, condicionador e creme de tratamento ultraprofundo (que pode ser encontrado em duas versões: 400g ou 1Kg) e é indicada para todo tipo de cabelo. Hoje a resenha é sobre o creme de tratamento ultraprofundo da linha.



O que a marca diz sobre o produto:

"Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?

Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.

E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas."



 Além da babosa, o creme possui outro ativo, o Hydrovance, que segundo o site da marca "é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz e volume, aspecto natural e maciez."

O produto é liberado para no poo


Assim como os outros cremes de tratamento da marca, o Super Babosão também tem duas formas de uso: tratamento imediato, com apenas 3 minutos, que é a forma que eu uso no dia a dia,  e o tratamento profundo de 10 minutos, para os dias que a gente pode dedicar mais um tempinho aos cuidados com os fios. No dia dessa foto eu deixei o creme agir por 10 minutos, logo na aplicação dá para sentir o cabelo desembaraçando facilmente e quando os fios secam ficam super hidratados, macios, com brilho, sem frizz... Amei o resultado! 

E vocês, gostaram do resultado? Comentem aí! ♡

Veja também:

0 comentários