10 empresas que fazem parceria com blogueiras

escrito por - 19:00:00


Oi, gente!

O post de hoje – como vocês puderam ver pelo título – é para ajudar as migas blogueiras/youtubers/instagrammers... Enfim, pessoas que trabalham com internet! Quando a gente entra nesse mundo é muito normal que a gente se sinta meio sem saber por onde começar no quesito "parcerias". As principais dúvidas são: Quando procurar parcerias? Onde encontrar empresas que fazem cadastro para parcerias?

Vou dar a minha opinião baseada na minha experiência em quase 2 anos de blog, ok? Antigamente tinha uma faixa de seguidores mínimos exigidos para conseguir parceria, hoje vejo que isso não existe mais! O motivo de isso ter mudado é que muitas pessoas não seguem mais blogs, acessam direto. Então, se você trabalha com blog e quer tentar parcerias as dicas são: foque principalmente em escrever bons textos, ter boas imagens em seus posts, ter um bom conteúdo. De nada adianta ter um blog repleto de resenha de produtos se elas são mal feitas, não trazem informações completas e com vários erros de gramática – lembrando que ninguém é perfeito, erros acontecem, estou falando de blogs com muitos erros, daqueles que prejudicam o entendimento dos posts.

No Instagram percebo que também não é só questão de seguidores. Muitas marcas pequenas aceitam parcerias com 1k, desde que a pessoa tenha um insta com boas imagens e engajamento. Já sobre o Youtube, como tenho canal a pouco tempo, não tenho muita noção de como funciona por lá ainda.

Agora vamos direto ao assunto do post: 

10 marcas que fazem parceria com blogueiras

• Embelleze

A Embelleze foi a primeira empresa que eu entrei no mailing (para quem não sabe mailing é aquela listinha de contatos que a marca informa sobre os lançamentos e até mesmo envia press kits). Na época eu recebi um email com um link para cadastro, mas hoje em dia o link está lá na bio da Embelleze, no Instagram. Aliás essa é uma dica importante: fique atenta às redes sociais das marcas, oportunidades podem surgir e caso não esteja antenada pode deixar passar. Para se cadastrar acesse:  http://www3.embelleze.com/cadastro_blogueiras.php

 • Forever Liss

Na Forever Liss o contato para parcerias é através de email (parceriaforeverliss@gmail.com), mas nada de entrar em contato de qualquer jeito! Se apresente e fale sobre seu trabalho resumidamente, e é claro, envie um mídia kit com seus dados. Caso não tenha mídia kit, aborde seus dados no texto mesmo, para que a marca tenha ideia do seu alcance nas redes.

• Haskell

O cadastro de blogueiras/influencers da Haskell é na aba "contato", mas para ver é preciso ir na parte de baixo da página, onde tem a frase "Possui um blog? Clique aqui para se cadastrar". Esse é o link: http://www.haskellcosmeticos.com.br/contato/.

• Ykas cosméticos

Na Ykas os cadastros acontecem através de uma plataforma de influencers, lá você preenche os dados e tem uma "página" onde recebe notificação caso seja chamada para alguma parceria. Acesse: http://ykas.dibr.com.br.

 • Kiria Hair

Para tentar parceria com a Kiria Hair é necessário preencher os dados desse formulário aqui

 

• Dellara

A Dellara usa a mesma plataforma para influencers que a Ykas para cadastrar blogueiras/influencers. O link é esse aqui https://dellara.dibr.com.br/.

 • Vita Seiva

O cadastro da Vita Seiva acontece nesse link: http://vitaseiva.com.br/blog/cadastro-de-blogueiras/. Lá é informado que o tempo de análise e resposta sobre a parceria é de até 5 dias, então é importante ter atenção e checar a caixa de entrada do seu email.

• Yenzah

A Yenzah também usa aquela plataforma de influencers que citei antes. Para acessar clique no link: https://yenzah.dibr.com.br/.

• Muriel Cosméticos

Na Muriel o cadastro acontece nesse link: http://www.muriel.com.br/parceria-blogueiras/. Na página é informado que a marca responde o mais breve possível, então depois de enviar é só esperar resposta.

• La Bella Liss

Para entrar em contato com a La Bella Liss acesse o "Fale conosco" no site da marca (https://www.nochuveiro.com.br/fale-conosco). Em "Assunto", não se esqueça de selecionar a opção "Parcerias na internet" e em mensagem se apresente e fale sobre seu blog (nada de "textão", como disse lá em cima: seja breve). 

Caso o post tenha sido útil e vocês queiram ver mais postagens sobre o assunto, não deixem de comentar aqui em baixo, tá bom?

Beijos! 💗


Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:
Instagram ♥ Fanpage ♥ Twitter ♥  Youtube

Veja também:

5 comentários

  1. Adorei muito obrigada por dividir...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! ❤️ Assim que souber de mais empresas que tem cadastro para parcerias, faço um novo post.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Fernanda! Encontrei seu blog por acaso e gostei demais. Obrigada pelas dicas deste post. Beijos

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir