Novidade: Agora temos um canal no Youtube!

escrito por - 17:14:00

Sim, depois de tanto enrolar, finalmente criei um canal no Youtube!

Desde quando ainda estava no colégio minha vontade era de criar um canal e um blog, só que sempre surgiam alguns empecilhos, como falta de câmera, iluminação, local para gravar (na minha casa só tem silêncio de madrugada, rs), entre outras coisas, e eu acabei demorando demais para tirar a ideia do papel.
Há quase dois anos fiz esse blog, que é meu cantinho onde compartilho conteúdo sobre as coisas que gosto, além de desabafar de vez em quando batendo um papo com vocês. 😄 O blog veio primeiro porque seria bem menos trabalhoso do que manter duas mídias ao mesmo tempo, e assim eu daria conta de produzir e divulgar os posts para que o blog crescesse.
Os meses foram passando e eu sempre achava que não era hora de começar um canal por achar que não tinha a melhor iluminação, a melhor câmera (eu tinha comprado uma, mas não conseguia gravar com ela) e etc., e por isso, só agora chegamos ao Youtube.

Lá teremos os mesmos tipos de conteúdos do que aqui, mas isso não significa que deixarei o blog de lado, então não deixem de acompanhar por aqui porque amo atualizar esse cantinho e não pretendo deixá-lo tão cedo!

Para se inscrever no canal é só clicar aqui, em breve terá muita coisa legal! Fiquem à vontade para dar sugestões de vídeo, vou fazer o possível para atender. Já anotei algumas ideias de temas de vídeo, entre elas, estava pensando em fazer um Projeto Rapunzel bem completinho, testando produtos para crescimento capilar, cuidados com o cabelo, dicas e truques e o acompanhamento do crescimento capilar, já que eu gostava muito de acompanhar canais com esse Projeto, só que infelizmente não tenho visto vídeos assim em nenhum canal, os poucos lugares que tem esse tipo de vídeo ou não mostra muita coisa, ou os vídeos não são com dicas atualizadas, ou abandonam o Projeto no meio do caminho.😢 O que vocês acham da ideia?

Espero vocês lá!
Beijos! 💗

 Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:

Veja também:

2 comentários

  1. O primeiro passo é sempre essencial, parabéns por isso e muito sucesso mesa nova etapa.



    Beijão!
    http://carvalhoraissac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir