Tendência de Inverno | Botas Vermelhas

escrito por - 19:00:00




Em 2017 as botas brancas bombaram, mas nesse ano as botas vermelhas é que vão predominar durante o outono/inverno. Apesar de ser uma cor linda, pode acabar gerando dúvidas de como usar sem errar, já que muita gente investe em botas nas cores mais clássicas como preto e marrom. 

Mas, podem ficar tranquilas que o post de hoje vai dar uma ajudinha e inspirar muitos looks lindos com o calçado trend do momento. Além do nosso tradicional muralzinho de inspirações, fiz também uma seleção com 10 modelos de botas vermelhas que estão super em alta. 

Botas vermelhas: Como usar?

Para ampliar a imagem clique sobre ela. ♡

Com calças ou saias de vinil (que também estão em alta), com o tradicional jeans, com calça sporty, com saia mais formal, look com calçado vermelho + uma peça vermelha ou monocromático ... Essas são algumas das composições de looks mais usadas atualmente com bota vermelhas, sendo elas curtas, médias ou over the knee; com salto grosso ou fino, baixo ou alto.

Lindas, né? Eu confesso que fiquei muito em dúvida entre quais são as minhas favoritas, cada uma tem um detalhe que me fez querer usar. As botas vermelhas que tem recebido mais destaque são as botas em verniz (números 2, 7 e 10, na imagem acima) e as sock boots. Para quem ainda não conhece, sock boots são as botas tipo meia, bem confortáveis e justinhas, que  se adaptam facilmente às pernas finas ou grossas. As botas 3 e 6 são desse modelo.

E aí, curtiram a tendência da vez? Eu amei e se pudesse ($$$) levaria todas as botas da imagem ali em cima para casa! 🙊

Beijos e até o próximo post!

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:
Instagram ♥ Fanpage ♥ Twitter ♥  Youtube

Veja também:

0 comentários