Oi, gente! Tudo bem? ♥ Como já havia dito à vocês naquele recadinho (caso não tenham visto ainda, é só  clicar aqui ), estou um p...

Resenha | Máscara de hidratação profunda 12 ervas - Trihair

0 Comentários

 Oi, gente! Tudo bem? ♥


Como já havia dito à vocês naquele recadinho (caso não tenham visto ainda, é só clicar aqui), estou um pouco sumidinha daqui. A boa notícia  é que agora falta bem pouco para as coisas "voltarem ao normal", e assim, vou poder dar conta de tudo e postar mais por aqui.
Agora chega de papo e vamos ao assunto de hoje: a resenha da máscara de hidratação profunda 12 Ervas, da Trihair. Já tinha usado ela há um tempo, mas tinha esquecido de tirar fotos de antes e depois para resenhar, aí voltei a usar e aproveitei para fotografar o resultado. Essa máscara, como o nome diz, possui doze ervas: alecrim, arnica, babosa, bardana, melissa, quilaia, cavalinha, jaborandi, hortelã, confrei, pfaffia e urtiga.

O que a marca diz sobre o produto:
"A Hidratação Profunda Tonificante ficou ainda mais eficiente. Sua fórmula acrescida de 12 ervas está mais completa e eficaz. Pode ser usada em todos os tipos de cabelos (do claro ao escuro). Trata os cabelos com queda, fracos e danificados. Restaura, fortalece, revitaliza a fibra capilar e combate a caspa."


As promessas que estão destacadas na parte da frente da embalagem são: combate a queda e à caspa e também ajudar a acelerar o crescimento capilar. Como não tenho problemas nem com caspa e nem com queda, usei somente para ajudar no crescimento do cabelo mesmo.



A textura é bem consistente, o aroma da mistura dessas 12 ervas ficou muito bom. Na aplicação o creme já ajuda bastante a desembaraçar os fios, sem a necessidade de gastar muito produto para isso, o que faz ele render bastante.

Percebi hidratação, maciez, brilho e os fios mais fortes. Como mencionei já tinha usado essa máscara antes, porém tinha esquecido de tirar uma foto para comparar o crescimento. As fotos abaixo, que têm um mês e cinco dias de diferença.

    

Acredito que o efeito seja mais perceptível em quem tem problemas com queda de cabelo, já que a máscara ajuda a fortalecer os fios.

  E aí, o que vocês acharam? Já conheciam a marca? Contem nos comentários!

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:


Veja também

Nenhum comentário: