Oi, gente! ♥ Toda vez que posto sobre algum produto baratinho vejo que vocês gostam bastante, até porque às vezes vocês até já viram...

Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair

2 Comentários
Resenha: Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair

Oi, gente! ♥

Toda vez que posto sobre algum produto baratinho vejo que vocês gostam bastante, até porque às vezes vocês até já viram o produto nas prateleiras, mas não levam para casa por não ter visto ninguém falando sobre ele antes. Hoje trouxe mais um achadinho bem em conta, o Mousse Defrizante Óleo de Argan, da Soft Hair.

Não lembro exatamente quanto paguei nele, mas foi algo em torno de R$15,00, um preço ótimo por 400 ml de produto que é mousse, defrizante e tem protetor térmico, né?

O que a marca diz: 
"Ação NUTRI-BLINDAGEM!
Proteção exclusiva que atua de dentro (córtex do fio) para fora da fibra capilar. Forma uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti frizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo."

Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair

Na embalagem são descritas duas formas de usar:

Para ação defrizante: após lavar e condicionar os cabelos, coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida escove.

Para ação de mousse: aplique uma quantidade generosa do produto nos cabelos umedecidos. Em seguida amasse os cabelos com auxílio de uma toalha para modelar os cachos.

Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair

Ingredientes: 

Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-39, Parfum, Keratin Amino Acids, Hydrogenated Olive Oil Unsaponifiables, Hydrogenated Ethylhexyl Olivate, Dibutyl Adipate, Argania Spinosa Kernel Oil, Phenoxyethanol,  Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Citric Acid.

Minhas considerações sobre o produto:

Acho o cheirinho muito bom, não é forte, nem enjoativo; a textura é cremosa, não muito grossa. Na aplicação o cabelo já fica mais soltinho, macio (sabe aquele cabelo que de tão macio dá vontade de passar a mão toda hora? é assim, rs) e com brilho. Ajuda bastante no processo de escovação e o resultado final é como diz na embalagem, bem liso mesmo.

Mousse Defrizante Óleo de Argan Soft Hair

Alguém aí já conhecia esse produto ou já usou algum outro dessa marca? Contem nos comentários! :)


Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:


Veja também

2 comentários:

  1. Ual ele parece ser realmente bom, o resultado ficou ótimo!

    http://www.hurricanestars.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, vale a pena testar.
      Beijos :)

      Excluir