Muita gente recorre aos truques caseiros para manter a beleza em dia, até mesmo as famosas! Pensando nisso, hoje separei 6 dicas boas e b...

6 dicas de beleza boas e baratas

0 Comentários

Muita gente recorre aos truques caseiros para manter a beleza em dia, até mesmo as famosas! Pensando nisso, hoje separei 6 dicas boas e baratas para quem gosta de se cuidar e não pode gastar muito, olhem só:

1. Soro fisiológico para cuidar da pele

Sabe quando não dormimos bem e acordamos com o rosto inchado e com olheiras? O soro fisiológico gelado pode ajudar! Aliás, é legal usar o soro todas as noites (após limpar a pele e retirar a maquiagem) e deixar secar naturalmente, isso hidrata e revitaliza a pele.

2. Máscara de pepino 

Mais uma dica ótima para hidratar a pele é bater pepino com um pouquinho de água gelada e aplicar no rosto. Deixe por aproximadamente 10 minutos e depois é só enxaguar.

3. Gelo para fixar a maquiagem

Quem não tem primer para usar antes da maquiagem pode usar gelo! É só fazer uma compressa com umas pedrinhas de gelo enroladas em uma toalha e pressionar de leve no rosto, isso fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais.

4. Açúcar e mel para esfoliar os lábios

Quando passamos um batom matte e os lábios estão ressecados o resultado da maquiagem não fica nada bom, né? Para acabar com esse problema, eliminar as células mortas e deixar os lábios com aspecto uniforme é só fazer uma esfoliação com açúcar cristalizado e mel. Passe a misturinha desses dois ingredientes com movimentos leves e circulares e retire com água.

5. Lip balm caseiro 

Depois de esfoliar os lábios é importante mantê-los hidratados e para isso é só utilizar um lip balm caseiro. Para fazer é bem simples: derreta um bastão de manteiga de cacau em banho maria (não deixe a água ferver) e misture um pouquinho de sombra em pó para dar cor ao seu hidratante labial caseiro.

6. Máscara de cílios 2 em 1

O delineador acabou? Então que tal usar a máscara de cílios? Use um pincel chanfrado, passe na máscara de cílios (cuidado para não passar muito) e faça seu delineado.

Já testaram alguma dessas dicas? Têm alguma para compartilhar com a gente? Comentem aí :)

Beijos.

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:


Veja também

Nenhum comentário: