Oi gente! Tudo bem? ♡ No EBSA eu recebi dois produtinhos no stand da Embelleze , um deles foi o Novex É do Babado by Evelyn Regly ,...

Resenha | Shampoo Novex TNT

0 Comentários
Resenha Shampoo Novex TNT - Blog Fernanda Dantas

Oi gente! Tudo bem? ♡

No EBSA eu recebi dois produtinhos no stand da Embelleze, um deles foi o Novex É do Babado by Evelyn Regly, que já fiz a resenha dele (clique aqui para ler) e o outro foi o Shampoo Novex TNT Bomba, que é o assunto da nossa resenha de hoje.

Logo de cara preciso falar dessa embalagem, que me chamou muito a atenção, e eu adorei! Vem com 300 ml de produto e o cheirinho é bem gostoso, me lembra cheiro de chiclete ou algo do tipo. Ele é perolado e tem uma textura consistente, espalha fácil na hora de aplicar. 

A proposta desse shampoo é dar um toque sedoso e brilho aos fios e para isso ele conta com o poder suavizante da proteína do trigo e a nutrição saudável do leite de amêndoas. 
   
Resenha Shampoo Novex TNT - Blog Fernanda Dantas

Resenha Shampoo Novex TNT

Resenha Shampoo Novex TNT

O modo de uso é normal, só aplicar e massagear, caso queira pode repetir o processo. Eu apliquei duas vezes como diz na embalagem porque já que ele é um shampoo que não somente limpa como deixa o cabelo macio, não teria perigo de ressecar, como acontece com alguns shampoos.

O cabelo ficou macio ainda na lavagem e eu só finalizei com condicionador normal mesmo, não usei máscara nem nada e o resultado final foi de fios macios, com brilho, cheiro bem gostoso e notei também ausência de frizz.  

No mês passado, quando recebi o produto, me disseram que ele é um lançamento e já pesquisei por aqui e não achei nada em sites de venda de cosméticos, então acho que ainda não está disponível para compra, mas assim que eu tiver novidades venho atualizar o post e contar tudo para vocês, tá bom?

 E vocês, já usaram algum produto dessa marca? O que vocês acham? Comentem :) 

Beijos e até o próximo post!

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:


Veja também

Nenhum comentário: