Oi gente ♥ Há um tempinho avisei lá no instagram que faria a resenha da  Base Líquida Matte HD 24 horas , da Zanphy , vocês viram? C...

Resenha: Base Líquida Matte HD Zanphy

2 Comentários

Oi gente ♥

Há um tempinho avisei lá no instagram que faria a resenha da Base Líquida Matte HD 24 horas, da Zanphy, vocês viram? Caso não tenham visto e não queiram perder mais nenhum assunto, sigam: @blogfernandadantas.

Escolhi essa base porque estava pensando em testar algum produto baratinho e de alguma marca que eu nunca tivesse testado. Ansiosas para saber mais sobre ela? Então vamos lá!


O que diz a marca:

"A fórmula da Base Líquida Matte Zanphy tem como base proteínas tensoras de alto peso molecular que, ao serem aplicadas sobre a pele, se desidratam e se retraem, exercendo um efeito tensor imediato.

Essa base líquida não é oleosa e promove uma fixação perfeita, com cobertura homogênea e hidratação. Além disso, também deixa a pele com um acabamento impecável que resiste à iluminação forte e radiante, proporcionando uma aparência natural e uniforme.

O efeito matte, juntamente com as proteínas de arroz, proporciona alguns benefícios:

Hidrata a pele
Reduz imperfeições
Disfarça linhas de expressão
Aparência natural e uniforme
Efeito de alta definição"

A embalagem é em forma de bisnaga – o que permite usar o produto até o fim, sem desperdícios – e vem com 30 ml. A textura é líquida, mas não tão líquida a ponto de escorrer com facilidade, sabe? 

Achei a cobertura da base mediana, já que ela cobre bem as manchas, mas não fica com o aspecto de make pesada. Outra coisa importante é que ela seca bem rápido, o que não acho ruim, só é bom lembrar e ter cuidado na hora da aplicação. 

Sobre o cheiro: na minha opinião não é nada que possa incomodar muito, mas quem não curte não precisa se preocupar porque com o tempo ele vai sumindo.

Como ela fica na pele:



Geralmente não tenho muitas espinhas, o que sempre me incomoda são as olheiras. No dia dessa foto eu não tinha dormido muito, acordei cedo e passei o dia inteiro em um evento, então devem imaginar como minhas olheiras estavam, né? Como vocês viram, o produto deixou minha pele bem uniforme e usei somente a base mesmo, não usei nada de pó para selar porque queria testar como o produto funcionaria sozinho.

Ela transfere um pouco e também é válido lembrar que não é a prova d'água. A durabilidade na minha pele, sem craquelar e acumular nas marcas de expressão, foi de aproximadamente 4 horas (lembrando mais uma vez que só apliquei o produto, não usei primer, nem pó).

No dia que comprei essa base estava em promoção e paguei só R$19,90, então não tenho certeza do preço que ela costuma estar.

Alguém aí já usou essa base? Me contem o que acharam dela lá nos comentários!

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter






Veja também

2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, não conhecia ainda a base. Só a cobertura que não me agradou muito :(! Já estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Cris!
      Tem alguns pontos negativos, mas achei o custo-benefício bem legal.
      Beijos <3

      Excluir