Tem algum evento para ir ou quer apenas dar uma mudada no visual sem precisar cortar ou tingir os fios? De vez em quando ficamos sem idei...

Inspiração | Penteados com o cabelo semi preso

2 Comentários

Tem algum evento para ir ou quer apenas dar uma mudada no visual sem precisar cortar ou tingir os fios? De vez em quando ficamos sem ideia do que fazer e acabamos na monotonia de usar o cabelo sempre da mesma forma, pensando nisso hoje vim compartilhar inspirações de penteados com o cabelo semi preso, alguns mais fáceis para se fazer sozinha e outros que são um pouquinho mais elaborados e precisam de mais treino ou de um cabeleireiro (é só levar a foto do penteado que quer copiar), caso não tenha tanta facilidade para essas coisas. Também tem a opção de contar com a ajuda de uma amiga que tenha habilidades manuais, né?

Deem uma olhada nas fotos que eu separei:




Como viram, muitos penteados contam com babyliss e mousse no cabelo como truque para dar movimento e volume, alguns necessitam de muitos grampos, colocados com cuidado para não aparecer, outros apenas de elásticos simples. 

 Acho muito legal a ideia de usar um penteado com o cabelo sem prendê-lo totalmente, é ótimo para quem prefere usar o cabelo solto, mas quer variar um pouco de vez em quando. E vocês, o que acham: preferem cabelos presos, semi presos ou totalmente soltos? Gostaram das imagens que separei para vocês? Contem nos comentários!

Não esqueçam de seguir o blog
e me acompanhar nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

2 comentários: