A  meia arrastão  que fez muito sucesso na década de 80 volta com tudo em 2017 e tem aparecido cada vez mais nos looks das famosas e fashi...

Trend: A meia arrastão voltou com tudo!

2 Comentários
meia arrastão que fez muito sucesso na década de 80 volta com tudo em 2017 e tem aparecido cada vez mais nos looks das famosas e fashionistas. Aliás, é legal ver como um detalhe tão pequeno pode transformar o look mais básico em uma produção super despojada. Também adoro o fato de qualquer pessoa poder aderir (quem não tem uma meia calça arrastão escondidinha no fundo da gaveta né?).
Para aderir a trend temos vários modos, o que mais tenho visto é usar a meia por baixo de uma calça jeans destroyed. As mais fashionistas ousam deixando o cós da calça um pouco mais baixo e a meia arrastão na altura da barriga para que ela apareça. Mas não é só com a calça que a meia calça vai bem: usá-la com short jeans ou saia e até mesmo um suéter pode trazer um toque moderninho ao look. E quem pensa que só pode ser usada com um belo salto alto se engana, já que ela pode ser usada com tênis, oxfords, mocassins... e fica incrível! Deem uma olhadinha nessas inspirações de como usar:
Como eu disse, é apenas um detalhe, baratinho (custa em torno de R$25) e super fácil de usar, que faz a diferença! Ainda temos as opções de comprar meias com as tramas maiores ou menores, tudo dependendo se queremos uma produção mais discreta ou não.

Entre as famosas que aderiram estão Sabrina Sato, Kendall Jenner e Anitta, as três optaram por deixar a meia calça mais alta para dar mais destaque à peça.
E vocês. curtiram a tendência ou não? Pretendem aderir? Me contem nos comentários!
Ah, antes de dar tchau preciso falar: tô amando a nossa nova programação! Está dando trabalho? Sim, mas o retorno de vocês está sendo maravilhoso! 
Beijos e até quarta ♥

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

2 comentários:

  1. Meias arrastão são uma gracinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, tô amando essa trend!
      Beijos! :)

      Excluir