Tudo bem que o outono mal começou, mas já estamos ansiosas pensando em como serão os looks de inverno, não é verdade? Isso porque nessa ...

Trend de inverno: Veludo

0 Comentários

Tudo bem que o outono mal começou, mas já estamos ansiosas pensando em como serão os looks de inverno, não é verdade? Isso porque nessa estação podemos, finalmente, montar aquelas produções mais elaboradas sem morrer de calor. Então, aproveitando essa expectativa, o post de hoje é sobre uma tendência de inverno que volta com força total: o veludo!

O veludo é super elegante, quentinho e sempre volta à moda, então vale à pena investir em peças desse tecido sem medo. Escolhi algumas imagens do nosso amado Pinterest para inspirar vocês a aderirem, olhem só:


Para começar temos vestido, blusinha, camisa, saia e calça no nosso leque de possibilidades. E como o veludo aparece numa variedade grande de peças e dá para usar com muitos outros tecidos, combinações não faltam.


Nas duas primeiras imagens acima podemos ver que é possível usar duas peças de veludo no mesmo look, desde que seja o mesmo tipo para a produção ficar mais harmônica. Mas, como assim mesmo "tipo"? Caso use o veludo molhado (aquele que tem um brilho acentuado) num blazer, por exemplo, aposte numa saia com um veludo molhado também. Mesma coisa caso use veludo liso, cotelê ou devorê... Opte por duas peças de mesma textura. 

Na segunda fileira vemos que o veludo também está marcando presença em macaquinhos, jaquetas bomber e na última foto dessa mesma fileira temos Kourtney Kardashian aderindo a um macacão de veludo. 

Na nossa última fileira de inspiração temos os calçados. As vitrines das lojas de sapato já estão com várias opções de botas, sandálias, tênis e etc. com esse tecido.

Eu já tenho sandálias de salto alto e algumas blusas de veludo no guarda roupa, e vocês, gostam dessa tendência? Vão usar muito nesse inverno?  Me contem nos comentários!

Beijos e até semana que vem, amores! 💗

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

Nenhum comentário: