Hoje em dia várias marcas têm produtos para crescimento capilar, mas o que mais me chamou a atenção no Shampoo SOS bomb! Hair Explosã...

Resenha | Shampoo SOS bomb! da Hair Fly

1 Comentários
Resenha Shampoo SOS bomb! Hair Explosão de Crescimento

Hoje em dia várias marcas têm produtos para crescimento capilar, mas o que mais me chamou a atenção no Shampoo SOS bomb! Hair Explosão de Crescimento é que ele não só promete crescimento como todos os outros shampoos que vi por aí. Esse produto vai além: promete também encorpar os fios! Por isso não podia deixar de levar para casa para testar e contar aqui para vocês se funciona, ou não.

Resenha Shampoo SOS bomb! Hair Explosão de Crescimento


 O que diz a marca:"A Linha SOS Bomb! Hair Explosão de Crescimento possui uma nova geração de ativos que agem de maneira específica na fibra capilar para o crescimento saudável e maior que a média mensal de 1 cm. Sua fórmula super concentrada age simultaneamente no couro cabeludo, no bulbo, córtex e cutícula capilar.

Vitamina A: aumenta o diâmetro do cortex capilar;
Algarrobo: forma uma película protetora e hidratante por afinidade com o fio, aumentando o seu diâmetro e sua resistência;
Soja: combate a opacidade e o ressecamento do cabelo, dando muito mais brilho e maciez;
Whey Protein: repara a fibra capilar estressada, fragilizada ou extra-seca;
Biotina: Vitaminas H, B7 e B8 que estimulam o metabolismo das células do bulbo capilar, acelerando o crescimento dos fios, além de manter o couro cabeludo saudável e sem caspa.
D-Panthenol: dá resistência, hidratação e maleabilidade evitando a quebra, além de acelerar o metabolismo celular na matriz de elementos do fio.
Vitamina E: confere força e brilho; Ômega 3 e 6: age de dentro para fora, reparando os danos internos e externos da fibra capilar."


Resenha Shampoo SOS bomb! Hair Explosão de Crescimento


Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Glycol Distearate, Sodium Pca, Parfum, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Dmdm Hydantoin, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract/Hydrolyzed Soy Protein/Zea Mays Starch, Disodium EDTA, Aesculus Hippocastanum Seed Extract/Calcium Pantothenate/Inositol/Retinol/Rosa Moschata Seed Oil/Tocopheryl Acetate/Biotin, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Panthenol, Whey Protein, Linalool, Butylphenyl Methylpropional.


Minhas impressões sobre o produto: Lavei meu cabelo 3 vezes por semana com o shampoo e fiz a aplicação como manda a embalagem: espalhei da raiz às pontas e massageei com movimentos circulares, em seguida já enxaguei.O shampoo tem cor perolada e uma boa consistência, nem muito líquido nem tão denso, o que torna sua aplicação bem tranquila. Aliás, ele rende muito! Usei por um mês e ainda tem bastante produto na embalagem.

 Durante o uso percebi que meu cabelo ficou com brilho e com uma textura muito boa, mesmo antes de aplicar um finalizador nos fios. Gostei muito do cheiro do shampoo, não achei muito forte, nem enjoativo, mais um ponto que me agradou.

E sim, acho que ele cumpriu com o prometido: o cabelo realmente parece mais encorpado. Não
é um efeito milagroso, é uma sutil diferença que consigo perceber conforme passo a mão nos fios.

Agora vamos ao resultado: cresceu ou não?

Resultado de crescimento do Shampoo SOS bomb! Hair Fly
Antes: 24 de Fevereiro / Depois: 24 de Março.

Tentei tirar as fotos do mesmo jeito, mas como vocês podem perceber na primeira estou um pouco tortinha, rs, mas mesmo assim dá para notar a diferença: na primeira foto como meu cabelo estava crescendo sem corte nenhum, havia uma parte que estava bem menor que o restante do cabelo. Já na segunda o cabelo está mais cheio, inclusive nas pontas.

Onde comprei: Paguei R$8,90 numa loja que vende cosméticos, ainda não achei em nenhuma farmácia.

Esse foi o primeiro produto que usei da Hair Fly, e vocês, já usaram algo da marca? Gostaram? Me contem aqui nos comentários! Beijos ♥

Me acompanhe nas redes sociais:



Veja também

Um comentário:

  1. Usei TD os produtos, e amei o resultado. Super recomendo.

    ResponderExcluir