Dando uma olhadinha nos posts do blog, percebi que nunca tinha feito uma resenha por aqui. Há uns dias meu finalizador com termo protetor...

Resenha | Defrizante Escova & Prancha da Divina Dama

2 Comentários

Dando uma olhadinha nos posts do blog, percebi que nunca tinha feito uma resenha por aqui. Há uns dias meu finalizador com termo protetor favorito (o da linha Shitake, da Bio Extratus) acabou e quando fui comprar não achei. Foi aí que uma vendedora me indicou um defrizante com termo protetor bem baratinho e eu pensei "Por que não comprar para testar e resenhar no blog?". Tinham duas versões: blindagem de verniz e o de queratina, que foi o que eu escolhi.


O que diz a marca?
"Escova & Prancha Defrizante Termo Protetor Modelador é desenvolvido nos laboratórios Divina Dama, testado e aprovado pelos melhores profissionais da estética capilar, Escova & Prancha traz um novíssimo conceito de defrizagem e alisamento temporário dos cabelos. Sua fórmula especial concentra Queratina, Multiproteínas Vegetais, Silicone e agentes protetores, que quando termo ativados, proporcionam excelentes resultados nos processos de escova e prancha. Cabelos lisos, sem volume, macios e protegidos."


Composição
Como sei que muita gente gosta de saber a composição do produto antes de comprar, tentei tirar algumas fotos para mostrar para vocês, porém como vocês podem ver, não consegui mostrar direitinho, então vou deixar aqui:

Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Lactic Acid, Polyurethane-14 Amp Acrilates Copolymer, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium 4, Polyquaternium 7, Hydrolyzed Wheat Protein, Amodimethicone, Cetrimonium Chloride, Trideceth-10, Polyquaternium-10, Parfum, Aqua.


O cheirinho do produto é suave e com o passar do tempo vai saindo. Ele tem uma textura mais leve, quase líquida, se abrir a bisnaga na vertical o produto escorre. Mas, mesmo assim, gosto da textura porque fica mais fácil espalhar no cabelo.

O que eu achei:

Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e sem frizz, como o prometido. Paguei somente R$14,25 nele e acho o custo/benefício muito bom já que a bisnaga do produto tem 500 gramas, ou seja vai render bastante! Então, para mim, valeu super a pena comprar.

E aí, vocês gostaram da resenha? Já conheciam esse defrizante? Me contem!
Beijos e até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah que bom, Analu! Primeira resenha que eu fiz, é muito importante saber o que vocês estão achando. Beijos! :)

      Excluir