Oi gente, tudo bem? Tem um tempinho que não respondo tags aqui no blog né? Fui indicada pela Laura Militão ( clique aqui para conhece...

TAG | 11 fatos sobre mim

6 Comentários
Oi gente, tudo bem?
Tem um tempinho que não respondo tags aqui no blog né? Fui indicada pela Laura Militão (clique aqui para conhecer o blog dela) para responder a tag "11 fatos sobre mim". Vamos às regras da tag:

- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder a 11 perguntas de quem te indicou a tag
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag também
- Fazer 11 perguntas para seus indicados responderem
- Colocar o selo do Liebster Awards
- Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim
1. Prefiro a noite do que o dia.
2. Tenho 1,55 de altura. 
3. Adoro ser baixinha. (menos quando vou comprar uma roupa e ela fica comprida :P)
4. Não sei desenhar. 
5. Amo ouvir música. (se pudesse ficaria o dia inteiro escutando, kk)
6. Não gosto de comida japonesa.
7. Pintei o cabelo pela primeira vez quando tinha 9 anos (e nunca mais consegui parar, haha)
8. Sou tímida. (e detesto isso)
9.  Morro de vontade de fazer intercâmbio, mas se tivesse a oportunidade não sei se conseguiria ficar muito tempo fora por ser muito apegada a minha família e amigos.
10. Já perdi as contas de quantas vezes li "O morro dos ventos uivantes".
11. Gosto muito de dias frios (são ótimos para ler, comer e dormir, não existe coisa melhor, kk).

Respondendo as 11 perguntas da Laura

1. Quando você criou o blog?
Criei esse blog no dia 4 de abril de 2016. Já tive outro quando tinha aproximadamente 11 anos, mas por eu ser bem nova e não entender muito não durou muito tempo.

2. O que te levou a criá-lo?
Como eu disse na pergunta acima, eu sempre gostei de ler blogs. De tanto ler blogs quis ter meu próprio cantinho para compartilhar as coisas que gosto.

3. O que você mais preza em um blog?
Bom conteúdo e organização.

4. Qual oportunidade em relação a vida de blogueira, você gostaria de ter?
O blog ainda é tão novinho que não parei ainda para pensar nisso. Ainda tenho muita coisa para melhorar e esse ano meu foco é esse.

5. Quais os temas abordados no seu blog?
Os temas são variados. Gosto de  não ficar presa a tema e falar de tudo um pouco.

6. Quais seus blogs preferidos?
Visito muitos blogs todos os dias então fica difícil escolher um só. Mas gosto muito de blogs que falam sobre assuntos variados como o "Depois dos Quinze". 

7. O que você gosta de fazer nas horas livres?
Ler, ouvir música, ver séries, filmes, sair...

8. Qual sua comida preferida?
Fricassê.

9. Um sonho seu para a sua vida pessoal?
Cursar Publicidade e Propaganda.

10. Na sua opinião, qual sua maior qualidade?
Minha maior qualidade com certeza é a determinação. Nunca desisto de nada que quero, às vezes posso até dar um "pause" mas nunca "deixo pra lá". 

11. E seu maior defeito?
Sou muito ansiosa. 


As 11 perguntas para os blogs indicados

1. Qual a sua maior dificuldade com o blog?
2. Qual é o seu maior sonho?
3. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual escolheria?
4. Sua família te apoia em relação ao blog?
5. Já pensou em desistir de blogar?
6. Qual é a sua rede social favorita?
7. Que tema você mais gosta de escrever no blog?
8. Qual é seu livro favorito?
9. Tem canal no youtube ou só blog?
10. O que cursa ou pretende cursar na faculdade? 
11. Qual é a sua motivação para blogar?

Blogs indicados

Por enquanto vou indicar somente 4: Caroline Ávila / Pri papo de realeza / Esvaziando Carteira / Blog Mile Muniz 
 
Deixe nos comentários se também quer responder a tag que eu indico. :)

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, beijos e até o próximo post!  ♥

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

6 comentários:

  1. Me indica as tags, rs <3 <3
    https://blogmilemuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, indiquei o seu blog, só responder.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu adoro essas tags, a gente conhece coisas da pessoa e nós sentimos mais próximas <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tipo de post, Renata! <3
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei essa tag e com certeza vou fazer no meu blog daqui a um tempo.
    Minhas respostas iam ser quase as mesma rsrs
    Sucesso no blog.
    http://garota-independentelm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder a tag manda o link para eu ver! :)
      Obrigada, muito sucesso para você também!
      Beijos!

      Excluir