Quem aí adora saber as novidades para cabelos? Eu amo! Aliás, trouxe para vocês hoje um  trend alert  sobre cabelos: o blorange hair ! S...

Tendência: Blorange hair

10 Comentários
Quem aí adora saber as novidades para cabelos? Eu amo! Aliás, trouxe para vocês hoje um trend alert sobre cabelos: o blorange hair!

Se você ainda não entendeu o porquê do nome, calma que já explico! A cor do momento é uma mistura de blonde (loiro) com orange (laranja) e parece um pouquinho com a tonalidade que estava super em alta no ano passado, o rosé gold. O hairstylist das celebs, Alex Brownsell é o criador dessa cor que promete bombar esse ano e ela foi testada pela primeira vez na modelo Georgia May Jagger que, como vocês devem ter imaginado pelo sobrenome, é filha de Mick Jagger (ela está na segunda foto das imagens que selecionei abaixo).

Para quem possui fios naturalmente claros a cor pode ser alcançada com tonalizante, já quem tem cabelos escuros precisará descolorir para chegar a um bom resultado. Outra opção é fazer um ombré, mechas ou sombré hair, assim quem possui cabelos escuros poderá aderir a tendência sem precisar descolorir todos os fios.

Para acertar a cor o mais indicado é procurar um cabeleireiro de confiança, e para manter  os cuidados devem ser dobrados pós o processo de coloração. Seguir o cronograma capilar ajuda bastante a manter os fios saudáveis! Quem ainda não sabe como funciona é só ler esse post que eu expliquei o que é e como seguir o cronograma.

Vou confessar que quando vi algumas fotos no Pinterest já quis logo fazer um ombré hair blorange! haha. Mas, ano passado tinha decidido deixar meu cabelo na cor natural dele, dar uma pausa nas químicas (colorações e descolorações) por um tempo, então não vou mexer na cor dele agora. 😔 Espero que eu consiga aguentar esse tempo sem mudanças, me desejem sorte! 😄

Agora quero saber: o que vocês acharam dessa tendência? Usariam? Não esqueçam de me contar nos comentários! Beijos 

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter



Veja também

10 comentários:

  1. Que cabelos maravilhosos! <3
    Morro de vontade de deixar o meu cabelo com uma cor diferente, mas ele não aguenta mais tanta química. Ainda mais agora que eu voltei a usar ele cacheado. :(

    Quem sabe um dia eu tomo coragem, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são lindos demais, vontade para mudar a cor do cabelo é o que não nos falta né Michelly? haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a dicar fer!! Eu pintei recentemente com de ruivo, amo essas cores!! Já quero o blorange em mim hahaha

    Já estou seguindo o cantinho, amei <3

    Link do blog: http://garotados19.blogspot.com.br/2017/01/menina-aquariana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Sinto falta de quando era ruiva (o único problema é que desbotava mais rápido, mas valia a pena porque cabelo ruivo é lindo, haha).
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindos! Adorei Fe :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que bom que gostou do post, beijos! :)

      Excluir
  4. Mulher, tô doidinha da silva pra deixar meu cabelo assim, mas sou tão medrosa que tenho medo de fazer um estrago e não ter grana para reverter, mas um dia eu faço uma coisa dessa e ninguém me segura hahahah

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo! 😄 Já fiz tanta coisa no meu cabelo que já perdi as contas, hoje em dia eu tô me segurando mais só porque tô esperando meu cabelo ficar todo natural de novo.
      Beijos!

      Excluir
  5. A cor é linda, e é super tendencia né kk
    PArabes pelo post, adorei o seu blog e já estou seguindo,
    Se quiser, visite o meu :)

    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né Analu? Pena que por enquanto não posso mudar a cor do meu cabelo :/ kk
      Beijos!

      Excluir