Vocês já devem ter visto (e muito!) esse tipo de sapato em perfis do Instagram de blogueiras e pessoas mais antenadas na moda, né? Os s...

Tá em alta: Sapato de sola tratorada

8 Comentários
Vocês já devem ter visto (e muito!) esse tipo de sapato em perfis do Instagram de blogueiras e pessoas mais antenadas na moda, né? Os sapatos de sola tratorada recebem esse nome por causa de seu solado que possui ondulações parecidas com os pneus de tratores, como vocês podem conferir melhor nas fotos abaixo. 
Esse tipo de sola é encontrado em vários tipos de sapatos como botas, sandálias baixas ou altas, e oxfords. Alguns modelos são mais ousados, outros mais discretos, com ondulações mais delicadas, é só escolher o que mais agradar e combinar com você e arrasar! 

À primeira vista pode bater uma insegurança, mas montar looks de personalidade com um sapato de sola tratorada é bem simples por conta de sua versatilidade. Que tal apostar em um shortinho jeans com um cropped? Ou quem sabe numa produção mais caprichada com um vestido? As duas opções ficam ótimas com uma sandália de salto tratorado. Viu, não falei que era versátil? :)


Onde encontrar?
A maioria de lojas físicas e virtuais tem o sapato do momento. Selecionei alguns dos modelos que eu mais gostei e deixei o nome e o link para vocês. Cada um mais lindo do que outro, olhem só!

E aí, meninas? Gostam desse tipo de sapato ou não? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

8 comentários:

  1. Comprei uma sandália tratorada linda!!! Dá medo de usar mesmo, mas é maravilhoso, super confortável, pensei em fazer post também haha... Vai virar >bem< tendência aqui no Brasil!! Lindo post... Se der entra no meu blog!! mycutebubble.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz post sim, Lele! Pode deixar, vou dar uma passadinha lá no seu blog.
      Beijos 😄

      Excluir
  2. Oii! :)
    Vejo tanta gente usando esses sapatos e nas fotos que você escolheu ficaram lindos! Mas não consigo usar um desses haha. Acho muito chamativo. :p

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly! :)
      O design dele é meio "diferentão" né? haha.
      Beijos!

      Excluir
  3. Á primeira vista eu não tinha ido muito com a cara deles, mas olhando essas sandálias até que gostei ♥
    Beijo!
    http://blogalinedesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu demorei a me adaptar a essa tendência, mas agora não quero saber de outra coisa. Amo mt! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os sapatos de sola tratorada fiquem em alta bastante tempo, tô adorando também! 😄
      Beijos.

      Excluir