Oi gente, tudo bem? Fiz um post recentemente falando sobre ter completado dezenove anos (se você ainda não leu, é só clicar aqui )...

21 coisas antes dos 21

4 Comentários

Oi gente, tudo bem?

Fiz um post recentemente falando sobre ter completado dezenove anos (se você ainda não leu, é só clicar aqui) e enquanto escrevia me dava conta do quanto o tempo passa rápido e como ainda tem MUITA coisa que eu queria muito fazer e ainda não fiz. Pensando nisso (e também no fato de eu adorar fazer listas), resolvi fazer no post de hoje uma lista com 21 coisas para fazer até eu completar 21 anos. Depois, à medida que for cumprindo os itens vou riscando aqui e deixo o link contando a experiência. Acho que vai ser legal vocês acompanharem comigo, então bora conferir essa listinha? 

1- Fazer minha primeira tatuagem - Me apeguei muito à uma frase e acho que ela seria legal para ser a primeira (de muitas, espero).

2- Tirar a carteira de motorista - Acho que esse é o desejo de todo mundo depois que se completa dezoito né? haha.

3- Voltar à fazer aulas de teatro - Ainda não tinha falado disso aqui no blog, mas quando era pequena sonhava em ser atriz e cheguei até a fazer curso por um tempinho (a história é longa...). Sinto muita falta do teatro, apesar de hoje não sonhar em ser atriz como sonhava na infância. Quero voltar logo.

4- Fazer aulas de canto - Não, nunca sonhei em ser cantora, mas como disse acima, já sonhei em ser atriz, e queria ser uma atriz que pudesse fazer musicais e tudo o mais. Sempre fui movida por curiosidade, então até coisas que parecem não ter nada a ver comigo são interessantes pra mim. Sou apaixonada por aprender coisas novas.

5- Escrever um livro - Não tenho a pretensão de publicar um livro um dia, mas minha infância e adolescência foram cercadas de livros, o que me fazia ter vontade de escrever uma história minha. Tentei algumas vezes, mas depois desistia e deixava pra lá. Queria concluir uma só para ter aquela sensação de dizer: “sim, eu consigo”, sabe?

6- Aprender a tocar violão - Sonho de infância ♥

7- Criar um canal no youtube - Para complementar o conteúdo do blog. Já estava nos planos há alguns anos, mas até hoje nada do projeto sair do papel.

8- Viajar sozinha - Já que estou acostumada a estar sempre acompanhada, fazer algo sozinha seria uma boa experiência, talvez até para exercitar a minha autoconfiança.

9- Começar faculdade - Publicidade e propaganda, me aguarde! kk



10- Morar sozinha - Ou dividir apê/casa com amiga, mesmo sabendo que não é a coisa mais fácil do mundo. Acho que preciso dessa mudança, ter meu próprio espaço, mais responsabilidades, fazer descobertas e etc. 

11- Acampar - Seria ótimo desapegar da vida agitada e curtir a natureza por uns dias, tô precisando muito disso ultimamente.

12- Começar a academia - Já perdi as contas de quanto tô enrolando pra fazer isso. (alguém na mesma situação ai? kk)

13- Deixar as unhas crescerem - Até hoje todas as minhas tentativas de deixar elas crescerem falharam :(

14- Voar de asa delta - Porque deve ser incrível ver tudo lá do alto...

15- Comprar uma câmera profissional - Faz muito tempo que quero ter uma câmera profissional, não só por causa do blog, mas porque já me interessava por fotografia há algum tempo.

16- Fazer curso de fotografia - Por causa do item acima (e por ter relação com a faculdade que escolhi).

17- Aprender a nadar - Pois é gente, não sei nadar até hoje. :P

18- Comemorar a virada de ano em uma praia - Sempre quis pular as sete ondinhas...

19- Viajar para outro país - Esse é o sonho de muita gente, né?

20- Ver a neve - Pode parecer bobo, mas é outro sonho de infância.

21- Melhorar a frequência de posts e o conteúdo do blog - Sou bem chata comigo mesma quando faço uma coisa, e com o blog não é diferente. Quero fazer novos tipos de post, melhorar a qualidade das imagens, edições e a escrita também.

Me contem aí: O que vocês querem fazer antes dos 21? E se você já tem mais de 21, quais coisas legais fez ou queria ter feito?

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram ♥  Fanpage ♥ Twitter


Veja também

4 comentários:

  1. Gostei do post :D
    Eu também vou fazer 21 anos ano que vem também, gostei bastante da sua lista vou copiar algumas hahaha

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Copia sim, é bom ter uma listinha, faz a gente ter mais foco para alcançar as metas. :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o post! Estou bem longe dos 21 hahaha, esse ano faço meus 15 anos <3. Mas me identifiquei tanto com algumas coisas da lista haha. Estou escrevendo meu livro e se Deus quiser termino esse ano <3 E o violão nossa, eu tentei, viu? Mas não fluiu kkk Esse ano vou tentar entrar em alguma aula...
    Amei! Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita bem essa idade! Tem coisas nessa lista que já era para eu ter feito faz tempo. kk
      Boa sorte com seu livro, tomara que fique pronto logo :)
      Beijos!

      Excluir