Oi gente, tudo bem? O post de hoje é uma mini wishlist que faz parte do Desafio 52 Semanas . Coincidência esse tema aparecer aqui no blog...

Desafio 52 semanas | Semana 5

2 Comentários
Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é uma mini wishlist que faz parte do Desafio 52 Semanas. Coincidência esse tema aparecer aqui no blog faltando menos de um mês para o meu aniversário? Acho que não, né? kkkk. 
Bora conferir os itens que fazem parte da minha wishlist:
1- Uma câmera novaEsse com certeza é o item que mais quero no momento! Não precisa ser exatamente uma T5i, uma câmera que atenda melhor as minhas necessidades já seria bem legal.

2- Fone de ouvido de gatinho: Esse headphone mega fofo ganhou meu coração, porém não vai ser um item riscado da minha wishlist porque eu só achei em um site gringo e para completar já está esgotado. :/

3- Bolsa Concha Azul: As bolsas divertidas ainda fazem sucesso e se eu pudesse teria todos os modelos, mas já que não posso ter todos, escolho esse, que até hoje é o meu favorito. ♥

4- Tênis FlatformEsse tênis é da nova coleção da Vizzano e foi amor à primeira vista! Pena que por enquanto não achei em nenhuma loja, nem física, nem virtual, agora só me resta esperar, né? haha.

5- Um notebook novoUltimamente meu notebook tem passado por váários problemas, então estou me preparando psicologicamente para caso eu precise me despedir dele de vez. Ainda nem pensei em qual marca e modelo comprar, então se alguém tiver uma dica de um notebook bom (e que não custe os olhos da cara) pode me indicar lá nos comentários!

Me conta aí: quais são os itens que estão na sua wishlist?



Veja também

2 comentários:

  1. Amei sua Wishlist! 😍 Já quero tudo! kkk Também preciso de uma câmera nova e um notebook.

    🌺 www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a gente consiga comprar logo! haha
      Bjs ♥

      Excluir