Inspirados nos anos 80, os brincos divertidos vem fazendo sucesso entre blogueiras, atrizes e cantoras. Eles são feitos de acrílico , ac...

Em alta: Brincos divertidos

2 Comentários
Inspirados nos anos 80, os brincos divertidos vem fazendo sucesso entre blogueiras, atrizes e cantoras. Eles são feitos de acrílico, acetato ou resina e o tamanho varia de médio à maxi. Separei essas imagens abaixo para vocês já se inspirarem para usar o item, vejam:
Os formatos são bem variados: tem de boca, melancia, abacaxi, raio, formatos geométricos e etc. Muitas opções legais né? Também dá para achar esses brincos com cores mais vibrantes ou em cores neutras para quem quer aderir aos brincos divertidos mas não quer nada tão "chamativo".
Onde encontrar?
Esse tipo de brinco pode ser encontrado facilmente em lojas de acessórios, tanto físicas, quanto online, mas é bom pesquisar bastante antes de comprar porque os preços variam muito de uma loja para outra. Aah, e para quem não está podendo gastar, tem um DIY bem simples no canal da Carol Mamprin que mostra como podemos fazer esses brincos usando EVA, esse é o link para quem quiser assistir.

E vocês, o que acham? Gostam ou não desse tipo de brinco? Não esqueçam de me contar nos comentários!
Beijos.


Veja também

2 comentários:

  1. Genteeee, tô doida com esse brincos, principalmente de melancia e boca!
    Não conhecia esse diy com eva, mais vi um usando cd super interessante no youtube!
    Primeira vez aqui, já amei!
    Beijos amore! 😍✨

    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sabia que tinha DIY usando cd, haha. Que bom que gostou daqui, volte sempre! Bjs ♥

      Excluir