Se manter bem vestida  parece bem complicado considerando que a moda está em constante mudança. Por isso vale a pena ter no guarda roupa...

Peças coringas que não podem faltar no seu guarda-roupa

2 Comentários

Se manter bem vestida  parece bem complicado considerando que a moda está em constante mudança.
Por isso vale a pena ter no guarda roupa algumas peças atemporais, ou seja, peças que não importa quanto tempo passe, nunca saem de moda. Além disso, com essas peças coringas podem ser montados looks tanto para noite quanto para o dia, dependendo da forma que as peças forem usadas.

Blazer
O blazer é um item que dá aquela cara de look bem produzido mesmo com o velho e básico short jeans. Vale a pena ter!

Calça jeans
O jeans nosso de cada dia não poderia faltar nessa lista. Destroyed, boyfriend, flare, skinny, cintura alta ... As opções de calças são muitas, mas caso você não possa ter essa variedade toda no seu guarda roupa, escolha modelos mais básicos para servirem para qualquer ocasião.

Camisa social
Quando se pensa em camisa social logo vem à nossa cabeça looks mais formais, mas ela também pode ser usada em um visual mais despojado, com um short, por exemplo.

Camiseta
Quanto mais neutras, mais combinações podem ser feitas com as camisetas. Uma ideia legal para incrementar a combinação básica de jeans + camiseta é usar um maxi colar, fica lindo!

Jaqueta jeans
A jaqueta jeans é uma peça que pode ser usada sem medo, dá para usar até com vestido. É essencial ter uma!

Saia lápis
Essa saia valoriza bem as curvas e pode ser usada numa combinação de cropped + saia lápis + salto alto.  Uma outra opção que está super em alta é usar essa saia com tênis ao invés de salto, além de ficar mais confortável o look fica incrível!

Blusa de seda
Que tal fazer uma contraposição do jeans com a delicadeza da blusa de seda? Ou, quem sabe, compor um look mais arrumadinho com uma saia lápis? Opção é o que não falta.

Sapatilha
Dá para ficar bem produzida sem salto sim! As sapatilhas que tanto amamos por serem confortáveis têm de modelos básicos aos mais trabalhados então podem ser usadas em diversas ocasiões.

Scarpin
Achou o visual meio sem graça? Põe um scarpin! O meu modelo favorito é o meia-pata, que é confortável até para quem não tem costume de usar salto, mas ele possui diversos tipos, é só escolher o que gostar mais.

Vestido preto
O vestido preto é um grande aliado das mulheres quando surge aquele evento inesperado e definitivamente não pode faltar! Para tornar o visual menos básico os acessórios podem fazer toda a diferença.

E para vocês, que peças não podem faltar no guarda roupa de jeito nenhum? Me contem!


Veja também

2 comentários:

  1. Oi querida! Tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog, gostei muito das escolhas das peças e calçados para o teu post, realmente essas peças não dependem da moda para serem usadas, são atemporais e podem ser usadas por estilos diversos!
    Beijos
    Sofia
    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Fico muito feliz que tenha gostado, bjs! <3

      Excluir