Estava aqui pensando em qual seria o tema do post de hoje e decidi escrever sobre algo que já faz um tempo que eu queria falar  aqui...

Dreams come true!

0 Comentários

Estava aqui pensando em qual seria o tema do post de hoje e decidi escrever sobre algo que já faz um tempo que eu queria falar aqui no blog: nossos sonhos.


E por que toda essa vontade de escrever sobre o assunto? Porque depois de tanto adiar,  decidi encarar meus medos e ir atrás de uma coisa que eu quero muito e achei legal compartilhar isso e, quem sabe, fazer com que outras pessoas se sintam encorajadas a fazer o mesmo. 

Todo mundo tem um sonho, seja ele pequeno ou grande. Mas nem todo mundo se dispõe a correr atrás dele. Eu entendo. Sair da zona de conforto para enxergar além é realmente difícil. Em contrapartida, sonhar e viver reclamando que nada acontece para você e tudo acontece de bom para os outros e nunca para você, é bem mais fácil.

Mas quando você decidir que vai atrás do seus sonhos, o mundo vai se abrir para você, vai ser simplesmente mágico. A cada passo que você der em direção ao seu sonho, você vai se sentir mais forte, vai sentir aquela sensação boa de missão cumprida.

Sabe aquele sonho que está guardado no fundo do seu coração, aquele que você pensa todos os dias antes de dormir? Não desista dele, você vai conseguir realizar! Não vou mentir, não vai ser fácil, mas dar o primeiro passo é sempre a parte mais difícil, depois tudo vai se encaixando aos poucos. Acredite!

Não tenha medo.Tudo vai valer a pena! Vai valer a pena cada segundo que você passou planejando o seu sonho, cada dia que você deu tudo de si e cada momento que mesmo cansada, continuou lutando.

"All our dreams can come true if we have the courage to pursue them."
(Walt Disney) 
 "Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los."

Para terminar esse post vou deixar essa música que eu ouço sempre e me motiva bastante, quem sabe ela não te inspira a ir atrás do seu sonho também?
Agora me conta, qual é seu maior sonho? O que tem feito para realizá-lo?
Beijos e até o próximo post!



Veja também

Nenhum comentário: