Oi gente! Quem visitou o blog semana passada deve ter reparado que não tinha nenhum post novo por aqui, então vim me desculpar pela...

O blog está de volta!

2 Comentários
Oi gente!

Quem visitou o blog semana passada deve ter reparado que não tinha nenhum post novo por aqui, então vim me desculpar pela minha ausência e explicar o que aconteceu para vocês.

A primeira semana com o blog no ar foi incrível: As visualizações do blog estavam acima do que eu esperava, recebi meus primeiros comentários, tive a inscrição confirmada no EBSA (Encontro Blogueira S.A, um evento bem legal que vai rolar em maio, logo eu faço um post sobre isso), estava com várias ideias na cabeça e super motivada para postar.

Justo quando estava tudo dando certo, começaram a surgir alguns problemas que me fizeram desanimar bastante. Um desses problemas foi com o meu notebook, ele resolveu  desligar sozinho o tempo todo e com isso eu não conseguia preparar os posts e postar aqui. Cada dia que eu deixava de postar por conta desse problema me deixava bem chateada.

Depois de uma semana estressante e de praticamente revirar o notebook atrás do defeito, finalmente tudo resolvido! O blog está de volta e eu tô muuito feliz! Quem tem um blog sabe a agonia que dá quando é obrigado a ficar sem postar, sem responder comentários e essas coisas do tipo, então se você for blogueira e já passou por isso vem cá pra eu te dar um abraço, haha.

Por hoje é só isso amores, precisava vir aqui para explicar minha ausência e avisar que a partir de agora o blog terá posts normalmente. Não esqueçam de curtir nossa fanpage para acompanhar o que rola aqui no blog!

Beijos! 





Veja também

2 comentários:

  1. Não desanima não flor, teu conteúdo é ótimo e seu blog é lindo, olha sempre pra frente e não deixa nada te abater! Que Deus coloque sempre os melhores planos na tua caminhada, sucesso <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ler um comentário desses é que faz tudo isso valer a pena! Sucesso para você também! <3

      Excluir